Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRiedi, Sonia Thaíspt_BR
dc.contributor.authorRiedi, Sonia Thaíspt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação Ambiental com Ênfase em Espaços Educadores Sustentáveispt_BR
dc.date.accessioned2022-05-12T15:32:12Z
dc.date.available2022-05-12T15:32:12Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42595
dc.descriptionOrientador: Neusa Maria Tauscheckpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação Ambientalpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho de conclusão de curso é conscientizar os alunos de que o espaço escolar deve ser favorável ao aprendizado. Para isso, esse ambiente deve ser de harmonia e colaboração, onde haja total interação entre todos os membros da comunidade escolar, para que todos identifiquem problemas que estejam interferindo na aprendizagem e em conjunto encontrem soluções.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online (27 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMinorias - Educaçãopt_BR
dc.subjectEducação ambientalpt_BR
dc.subjectAparelhos e materiais eletrônicos - Aspectos ambientaispt_BR
dc.titleA sala de aula como o marco inicial de um ambiente sustentável, propício ao desenvolvimento humano, intelectual e socialpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples