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dc.contributor.authorLima, Luiz Carlos Martins dept_BR
dc.contributor.otherHoeller, Silvana Cassia, 1989-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Gestão e Processo em Educação, Diversidade e Inclusãopt_BR
dc.date.accessioned2021-06-07T23:17:59Z
dc.date.available2021-06-07T23:17:59Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42548
dc.descriptionOrientadora: Profª. Dra Silvana Cássia Hoellerpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Gestão e Processo em Educação, Diversidade e Inclusão.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractO artigo em questão estuda a educação do campo em Almirante Tamandaré enquanto uma realidade, pautando a discussão a partir de algumas leis que envolveram a educação desde o período imperial. O enfoque se dá em compreender como estas leis têm contribuído ou não para o desenvolvimento de uma educação voltada às pessoas que residem e dependem do campo para sobreviver como os pequenos produtores do município de Almirante Tamandaré. O posicionamento do Estado em relação às práticas educativas para os que trabalham e residem no meio rural . Para o feito, utilizamos como metodologia a análise de algumas leis.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (17 p.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEducação - Históriapt_BR
dc.subjectEducação do Campo - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectVida ruralpt_BR
dc.titleEducação do campo : um olhar sobre Almirante Tamandarépt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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