Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCordeiro, Aleson Fernandopt_BR
dc.contributor.otherUlguim, Luciana de Ávilapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2021-05-05T18:46:01Z
dc.date.available2021-05-05T18:46:01Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39541
dc.descriptionOrientadora : Luciana de Ávila Ulguimpt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este artigo teve como objetivo descrever e explicar o novo posicionamento e as estratégias utilizadas para reposicionar o produto Vivamil®, produto pertencente ao mercado de suplementos alimentares. Como método adotou-se o estudo de caso único com a coleta de dados efetuada por meio de dados secundários. Documentos da empresa foram fonte de dados para alcançar o objetivo proposto. A Nutribrands, empresa onde foi realizado este estudo, é uma empresa multinacional com sede nos Estados Unidos onde se fabricam os produtos e importam para o Brasil. No Brasil, a Nutribrands representa 16 marcas, sendo que 7 são marcas próprias. Este estudo apresenta como resultados a identificação de que o antigo posicionamento do produto Vivamil® dificultava a compreensão do produto por parte do consumidor e apresentava problemas, como a valorização da cafeína, (princípio ativo do produto), e não da marca. Além disso, identificou-se que o novo posicionamento busca a recuperação de um posicionamento de pioneirismo no mercado de suplementos alimentares, quer também aproximar a marca ao consumo cotidiano e descomplicar a comunicação do produto.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo ( 29 p.) : il.,tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarca de produtos - Administraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSuplementos dieteticospt_BR
dc.titleVivamil : um estudo sobre o novo posicionamento da marcapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples