Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKappaum, Eliz Silvana de Freitaspt_BR
dc.contributor.authorCogo, Sandra Lúciapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2022-07-22T15:00:17Z
dc.date.available2022-07-22T15:00:17Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33215
dc.descriptionOrientador: Eliz Silvana de Freitas Kappaumpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A escolha certa do recurso didático durante o processo ensino/aprendizagem pode garantir um maior estímulo e uma melhor aprendizagem. O computador, aliado a informática, é capaz de produzir esse estímulo no aluno, objetivando o aprimoramento do processo ensino/aprendizagem. Através dos Objetos de Aprendizagem (OA) – recursos digitais reutilizáveis no cotidiano escolar – é possível possibilitar uma maior integração das aulas com o trabalho no laboratório de informática. Partindo desse pressuposto possibilidades de uma vivência virtual de experiências no ensino permitem suprir uma das deficiências do ensino tradicional, que é a dificuldade de prover as necessidades individuais de aprendizagem dos alunos quanto à repetição de conteúdos e simulações de experiênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTecnologia e educaçaopt_BR
dc.subjectInternet na educaçãopt_BR
dc.titleO uso da informática como recurso didáticopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples