Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGama, Carmem Lúcia Graboski dapt_BR
dc.contributor.authorBini, Marcia Ferreirapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2022-07-22T16:28:08Z
dc.date.available2022-07-22T16:28:08Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33195
dc.descriptionOrientador: Carmem Lúcia Graboski da Gamapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Na disciplina de química se faz necessário o uso das TICs (Tecnologias de Informação e Comunicação). Os resultados mostraram que AO (Objetos de Aprendizagem) uma mídia interessante e de fácil acesso que colaborará significativamente no processo de ensino e aprendizagem de forma significativa, envolvendo os alunos e utilizando as tecnologias existentes na escola, principalmente nas áreas que necessitam de um maior entendimento na abstração e compreensão de conceitos. O presente trabalho utilizou e avaliou um objeto de aprendizagem (OA) com o tema "Ácido" com alunos do primeiro ano do ensino médio do Colégio Padre Chagaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTecnologia e educaçaopt_BR
dc.subjectObjetos de aprendizagempt_BR
dc.titleO uso de objetos de aprendizagem (OA) na disciplina de químicapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples