Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBica, Gabriela Schenato, 1978-pt_BR
dc.contributor.authorGraff, Gersonpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2022-07-21T12:49:22Z
dc.date.available2022-07-21T12:49:22Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33080
dc.descriptionOrientador: Gabriela Schenato Bicapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este artigo tem como tema os Jogos Cooperativos como forma de amenizar a violência que está sendo constatada em muitas escolas e no seu entorno. De modo geral, pretende-se mostrar que com o desenvolvimento de Jogos Cooperativos nas aulas de Educação Física pode-se colaborar para que problemas como a violência, a falta de colaboração, perspectiva de vida, bem como a falta de respeito para com os colegas e para consigo mesmo, venham a diminuir na população do escolar, principalmente a do campo. O objetivo deste estudo é um dos primeiros passos em direção ao que se pretende, isto é, verificar como os alunos reagem em relação às atividades e jogos cooperativos que podem ser desenvolvidos nas aulas de Educação Físicapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação fisicapt_BR
dc.subjectJogos cooperativospt_BR
dc.titleA educação física e os jogos cooperativos e suas contribuições na educação do campopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples