Planejamento de comunicação para a empresa Fastcom internet solutions
Resumo
Resumo : Este projeto tem como tema central a atuação e planejamento das relações públicas na comunicação integrada e a aplicação desta atuação na realidade da empresa FastCom Internet Solutions. Na primeira parte desse trabalho será apresentada uma revisão bibliográfica sobre relações públicas nas organizações, planejamento estratégico, assuntos que fundamentaram o diagnóstico e a elaboração de ações para a realidade da FastCom, empresa de solução em websites e marketing digital. Para conhecer a realidade da empresa, será utilizada uma metodologia mista, composta pela pesquisa documental, pela realização de entrevistas e aplicação de questionários aos funcionários da organização. Após a coleta de dados, uma análise geral do ambiente interno, levando em consideração a pesquisa realizada através de questionários, entrevistas e observações na empresa. Com isso, foi constatada a falta de um profissional de relações públicas e de programas de informação, relacionamento, integração e de bem-estar dos funcionários. Por esse motivo, na parte final do trabalho, apresento sugestões de ações voltadas aos principais públicos da empresa, visando estabelecer e manter um bom relacionamento entre as partes que influenciam a construção de uma imagem empresarial positiva, condizente com a identidade organizacional
Collections
- Relações Públicas [180]