Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBrito, Gláucia da Silva, 1961-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorGuerra, Vanessa de Lima -pt_BR
dc.date.accessioned2023-07-14T17:59:23Z
dc.date.available2023-07-14T17:59:23Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52681
dc.descriptionOrientador: Glaucia da Silva Britopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este projeto tem como tema central a atuação e planejamento das relações públicas na comunicação integrada e a aplicação desta atuação na realidade da empresa FastCom Internet Solutions. Na primeira parte desse trabalho será apresentada uma revisão bibliográfica sobre relações públicas nas organizações, planejamento estratégico, assuntos que fundamentaram o diagnóstico e a elaboração de ações para a realidade da FastCom, empresa de solução em websites e marketing digital. Para conhecer a realidade da empresa, será utilizada uma metodologia mista, composta pela pesquisa documental, pela realização de entrevistas e aplicação de questionários aos funcionários da organização. Após a coleta de dados, uma análise geral do ambiente interno, levando em consideração a pesquisa realizada através de questionários, entrevistas e observações na empresa. Com isso, foi constatada a falta de um profissional de relações públicas e de programas de informação, relacionamento, integração e de bem-estar dos funcionários. Por esse motivo, na parte final do trabalho, apresento sugestões de ações voltadas aos principais públicos da empresa, visando estabelecer e manter um bom relacionamento entre as partes que influenciam a construção de uma imagem empresarial positiva, condizente com a identidade organizacionalpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação - Planejamentopt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação para a empresa Fastcom internet solutionspt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples