Marteking social : a utilização do marketing para a mobilização das empresas no Projeto Fome Zero em uma área do município de Colombo, no Brasil
Resumo
Resumo: Essa monografia tem como objetivo abranger a utilização do Marketing para a mobilização das empresas a participarem efetivamente no Projeto F orne Zero em uma área no Município de Colombo, no Brasil. O Projeto Fome Zero foi lançado como iniciativa de domínio público e suprapardidário.Tem como objetivo apresentar uma política nacional participativa de segurança alimentar e de combate à fome do país. A tarefa de erradicar a fome, e apoiar programas e projetos assistencialistas, não podem ser apenas uma proposta do governo, seja ele estadual, federal ou municipal. É vital o envolvimento da sociedade civil e principalmente das entidades empresariais. As empresas podem participar de programas ou projetos de ajuda à comunidade, descobrindo através de pesquisas de campo, quais as "carências" daquela comunidade onde se insere a empresa, ou seja, é buscar o que precisa ser feito, montar um projeto,traçar uma estratégia e implantá-lo, envolvendo o maior número de voluntários possível. Isto é Marketing Social
Collections
- Gestão de negócios [531]