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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorSouza, Elton dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-11-16T15:33:42Z
dc.date.available2021-11-16T15:33:42Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49893
dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho apresenta uma pesquisa bibliográfica sobre marketing omnichannel com foco no varejo que opera no modelo híbrido, assimilando operações de vendas em lojas física e online, esta última representada pelo e-commerce e m-commerce. A crescente migração dos consumidores para o comércio eletrônico e a consequente especialização das empresas em atuar no universo digital exigiram a adaptação do marketing, que incorporou novas tecnologias para compreender dados tradicionais e preditivos do público-alvo das marcas. O marketing omnichannel integrou as áreas subjetivas e exatas, empregando a Big Data para antecipar necessidades latentes dos consumidores e para otimizar a relação da marca e cliente realizando a abordagem comercial no melhor momento, formato e conteúdo de mensagem. Este trabalho foi embasado em pesquisas quantitativas e qualitativas com profissionais de marketing em vários países, incluindo o Brasil. O presente trabalho também explorou pesquisas cujo foco esteve voltado para os econsumidores, o objetivo foi identificar o cenário do varejo omnichannel em diversos países, seu grau de maturidade e quais as experiências positivas nestes mercados.pt_BR
dc.format.extent65 p. : il. color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleDesafios do marketing na estratégia Omnichannelpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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