Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSimonetto, Carlos Renato Coelhopt_BR
dc.contributor.otherCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-06-07T17:14:44Z
dc.date.available2018-06-07T17:14:44Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/49597
dc.descriptionOrientador : Ana Paula Mussi Szabo Cherobimpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent84 P.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.subjectMarketing bancariopt_BR
dc.subjectGestão ambientalpt_BR
dc.subjectResponsabilidade social da empresapt_BR
dc.titleAnálise estratégica das práticas de marketing ambiental no Banco do Brasilpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples