Mostrar registro simples

dc.contributor.authorDubeski, Brunapt_BR
dc.contributor.otherPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2019-03-15T20:22:15Z
dc.date.available2019-03-15T20:22:15Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/48827
dc.descriptionOrientador : Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent60 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketing - Turismopt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.titleAnálise crítica sobre o plano de marketing turístico internacional do Brasilpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples