Mostrar registro simples

dc.contributor.authorHilmann, Vera Lucia Lourenço de Françapt_BR
dc.contributor.otherVergara, Édina Mayer, 1962-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Gestão e Processo em Educação, Diversidade e Inclusãopt_BR
dc.date.accessioned2021-12-10T18:33:22Z
dc.date.available2021-12-10T18:33:22Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42597
dc.descriptionOrientadora: Profª. Dra Édina Vergarapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Gestão e Processo em Educação, Diversidade e Inclusãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este artigo trata de promover relações inclusivas que combatam o preconceito no ambiente escolar a partir da discussão sobre a diversidade cultural. Apesar de viver no país da diversidade, o que se encontra no ambiente escolar são situações onde algumas diferenças viram sinônimas de defeitos em relação a um padrão dominante, considerado como parâmetro de normalidade. O objetivo deste artigo é apresentar conceitos e ideias que podem transformar a sociedade e a realidade de discriminação a partir da diversidade cultural no ambiente escolar.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (9 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.titleDiversidade cultural : relações inclusivas no ambiente escolarpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples