Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGama, Carmem Lúcia Graboski dapt_BR
dc.contributor.authorSouza, Edna Luiza de, 1972-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2022-07-22T14:03:34Z
dc.date.available2022-07-22T14:03:34Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33510
dc.descriptionOrientador: Carmem Lúcia Graboski da Gamapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Nas aulas de Matemática os recursos tecnológicos disponíveis na escola podem oferecer possibilidades de enriquecimento e auxílio para que os alunos possam se motivar a aprender de maneira mais significativa e inovadora . Os objetos de aprendizagem ao promover uma interação entre a tecnologia e o ensino permite ao professor tornar suas aulas mais interessantes, desafiadoras reiventando o ato de ensinar. Este trabalho apresenta alguns objetos de aprendizagem no Ensino de Matemática na 6ª Série do Ensino Fundamental, analisando e conhecendo as potencialidades e dificuldades encontradas pelos alunos durante a utilização desses na aprendizagem dos conceitos matemáticospt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectObjetos de aprendizagempt_BR
dc.subjectMatemática - Conhecimentos e aprendizagempt_BR
dc.titleObjetos de aprendizagem virtuais e aprendizagem escolar : um enfoque no ensino dos conceitos matemáticos nas 6ª séries do ensino fundamentalpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples