Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 118-130 of 489
-
Estilo de vida colaborativo : perfil e motivação dos usuários
(2016)Resumo : O rápido e exponencial crescimento das novas tecnologias de comunicação e da Internet, somados ao esgotamento das formas tradicionais de se produzir e consumir, criaram o cenário para o consumo colaborativo se ... -
Estratégia competitiva no varejo de alimentos : estudo do caso Angeloni no Paraná
(2005)Não inclui resumo -
Estratégia de divulgação dos projetos sociais desenvolvidos pelo Grupo Pão de Açúcar
(2003)Não inclui resumo -
Estratégias das pequenas empresas farmacêuticas para sobreviver no mercado
(2004)Não inclui resumo -
Estratégias de marketing digital para ONGs : digital marketing strategies for NGO
(2014)Resumo : Com o aumento das organizações não governamentais (ONGs) a partir dos anos 90, houve também um aumento na disputa entre essas entidades sociais pela atenção dos patrocinadores, sendo assim as ONGs começaram a ... -
Estratégias de marketing online em sites de compras coletivas e o índice de recompra offline
(2014)Resumo : Este trabalho possui como objetivo analisar o cenário de compras coletivas em Curitiba e descobrir se existe recompra de determinado produto/serviço, feito primeiramente através de site de compra coletiva, mesmo ... -
Estratégias de marketing utilizadas pela Igreja Católica no Brasil, com o intuito de atrair novos adeptos e evitar a perda de fiéis, principalmente, para as igrejas evangélicas
(2012)Resumo: Em um período de transição e adequação aos novos tempos, a Igreja Católica busca traçar estratégias para enfrentar a crise gerada pelo confronto entre os preceitos do catolicismo e a sociedade moderna e por escândalos ...