Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRizzotto, Carla Cândida, 1984-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorLoiola, Gustavo Fructuozopt_BR
dc.date.accessioned2024-10-30T17:20:46Z
dc.date.available2024-10-30T17:20:46Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91913
dc.descriptionOrientador: Carla Rizzottopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho apresenta uma campanha de comunicação para divulgar processo seletivo da AIESEC em Curitiba, especificamente para o primeiro semestre de 2011. Para isso, o trabalho conta com uma abordagem teórica sobre marketing e terceiro setor, bem como as especificidades desse setor no Brasil. É apresentado também a organização AIESEC, e o seu funcionamento no Brasil e no mundopt_BR
dc.description.abstractAbstract : This paper presents a communication campaign to divulgate the AIESEC Selection Process, especially for the fist semester of 2011. For that, this paper counts with a theoric side about marketing and third sector, and all the specifies of this sector in Brazil. Presents to the AIESEC organization, and how it works in Brazil and in the worldpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectCampanhas publicitárias - Terceiro setorpt_BR
dc.titleCampanha Processo seletivo AIESEC 2011pt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples