Mostrar registro simples

dc.contributorMelatti, Piercarlo Caraballopt_BR
dc.contributor.advisorRizzotto, Carla Cândida, 1984-pt_BR
dc.contributor.advisorPanke, Luciana, 1972-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorCarniel, Gregory Zancanaropt_BR
dc.date.accessioned2024-10-30T16:23:18Z
dc.date.available2024-10-30T16:23:18Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91910
dc.descriptionOrientação: Carla Rozzotto e Luciana Pankept_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Esse trabalho consiste na execução e análise de um plano de comunicação para a hamburgueria O Barba. Baseando-se em campanhas e bibliografias da área para a construção de briefs, estratégias de planejamento e veiculação, resultando no produto final, as peças criativaspt_BR
dc.description.abstractAbstract : This essay consists in the implementation and analysis of a communication plan for the burger pub O Barba. Basing itself on research and bibliographies for the construction of briefs, planning and serving strategies, resulting in the final product, the creative workpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.titlePlanejamento de campanha online e posicionamento para o Barba hamburgueriapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples