Mostrar registro simples

dc.contributor.authorValsui Martins Júnior
dc.date.accessioned2024-10-29T02:31:28Z
dc.date.available2024-10-29T02:31:28Z
dc.date.issued2016-08-23
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91756
dc.description.abstractA oficina tem como base o observatório de imprensa “Los Maricas” criado para a disciplina de crítica de mídia, sob orientação da professora carla rizzotto, na qual os alunos realizaram enquadramento crítico de produtos midiáticos, tanto nacionais quanto mexicanos (reality shows, novelas, reportagens jornalísticas, entre outros). Além de apresentar o produto final da disciplina, indicando as principais maneiras de enquadrar um produto midiático de maneira crítica, a oficina tem como objetivo levar o participante a refletir sobre a mídia e os estereótipos da comunidade LGBT - tanto suas reflexões positivas quanto as que ainda reverberam por conta da falta de representatividade no meio midiático.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofVIII Encontro de Pesquisa em Comunicação (2016)
dc.titleA ESTEREOTIPIZAÇÃO DO PÚBLICO LGBT EM PRODUTOS MIDIÁTICOS SOB ENQUADRAMENTO CRÍTICO
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs287


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples