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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorBozo, Bianca Vieirapt_BR
dc.date.accessioned2024-10-16T13:42:30Z
dc.date.available2024-10-16T13:42:30Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/90286
dc.descriptionOrientador: Professor: Prof. Dr. Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Muito tem se comentado sobre o uso de inteligência artificial para interação com clientes, principalmente na área B2C. Nesse artigo, o foco principal está na utilização de ferramentas de inteligência artificial em Serviço ao Cliente B2B trazendo a visão de líderes e especialistas em como essa tecnologia pode impactar essa área. Desde automação de tarefas repetitivas até segurança e privacidade de dados, é unanime que o setor será impactado e que os agentes humanos podem aproveitar a tecnologia em seu próprio benefício, visto que trabalhar em conjunto com a ferramenta pode potencializar sua produtividadept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectInteligência artificialpt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.titleImpacto da inteligência artificial na área de serviço ao cliente : foco em relações B2Bpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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