Mostrar registro simples

dc.contributorBertão, Ana Cristinapt_BR
dc.contributorBrustulim, Isis Bahlpt_BR
dc.contributorConceição, Luis Felipe Nowackipt_BR
dc.contributorCamargo, Mariana Harmatiukpt_BR
dc.contributorAmaral, Marina Siqueira dopt_BR
dc.contributorPepplow, Pedro Henrique Costapt_BR
dc.contributor.advisorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castropt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2024-01-18T11:21:19Z
dc.date.available2024-01-18T11:21:19Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/86058
dc.descriptionOrientador: Aryovaldo de Castro Azevedopt_BR
dc.descriptionAutores: Ana Cristina Bertão, Isis Bahl Brustulim, Luis Felipe Nowacki Conceição, Mariana Harmatiuk Camargo, Marina Siqueira do Amaral, Pedro Henrique Costa Pepplowpt_BR
dc.descriptionProjeto experimental apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionProjeto experimental - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho explorou estratégias publicitárias em uma campanha 360 para a marca Família Madalosso, o maior restaurante da América Latina. A análise metodológica utilizou ferramentas como a pesquisa documental, a matriz SWOT e pesquisa quantitativa para identificar oportunidades e fraquezas. A campanha de 2024 visou promover o reconhecimento da marca em suas diversas configurações de lojas, unificando a comunicação entre as versões de shopping e as tradicionais do bairro Santa Felicidade. A estratégia incluiu a criação da linguagem, produção de key visuals, conteúdos para redes sociais e mídias on e off, a fim de criar uma nova imagem da marca, além de uma estratégia focada em influenciadores digitais. Essa abordagem buscou ampliar o impacto da marca ao reconhecer as características de cada público-alvo e refletir o conceito central da campanha: "Tem Família Madalosso mais próximo do que nunca". A pesquisa quantitativa fundamenta as peças e ações de comunicação, ampliando a percepção sobre a opinião do público em relação às novas lojas em shopping e promovendo a integração da rede Família Madalossopt_BR
dc.description.abstractAbstract : This academic study explored advertising strategies in a 360 campaign for the Família Madalosso brand, the largest restaurant in Latin America. The methodological analysis used tools such as documentary research, the SWOT matrix and quantitative research to identify opportunities and weaknesses. The 2024 campaign aimed to promote brand recognition in its various store configurations, unifying communication between the shopping mall versions and the traditional ones in the Santa Felicidade neighborhood. The strategy included the creation of language, production of key visuals, content for social media and OOH media, in order to create a new brand image, in addition, a strategy focused on digital influencers. This approach sought to expand the brand's impact by considering the characteristics of each target audience and reflecting the central concept of the campaign: "The Madalosso Family is closer than ever." Quantitative research supported the communication pieces and actions, expanding the perception of the public's opinion regarding new shopping stores and promoting the integration of the Família Madalosso networkpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPlanejamento empresarialpt_BR
dc.subjectMarketing institucionalpt_BR
dc.subjectRestaurantes - Administraçãopt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.titleNão é só frango e polenta : construção da campanha institucional 2024 da família Madalossopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples