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dc.contributor.advisorKorelo, José Carlos, 1978-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorFrancoski, Talita Fonsecapt_BR
dc.date.accessioned2023-07-03T16:26:45Z
dc.date.available2023-07-03T16:26:45Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/83359
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Jose Carlos Korelopt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O consumo de alimentos veganos tem crescido dia após dia, por diversas razões. O aumento na busca por esse tipo de produto faz com que esse nicho mercadológico esteja em visível expansão. Este estudo tem como principal objetivo analisar o impacto da publicidade e propaganda no processo de decisão de compra de alimentos veganos. A pesquisa realizada caracteriza-se como pesquisa do tipo survey, os dados foram coletados através de um questionário aplicado a pessoas veganas, vegetarianas ou que consomem alimentos veganos eventualmente. Após a coleta, das 26 marcas citadas, foram selecionadas as 3 melhores colocadas para uma análise mais minuciosa de sua publicidade e propaganda. A primeira colocada foi a Fazenda Futuro, seguida da Vida Veg e da Goshen. Após a análise, concluiu-se que as principais estratégias de marketing utilizadas pelas marcas estão relacionadas com a questão ambiental, com a utilização de influenciadores nas publicações e campanhas publicitárias e com o aspecto gastronômico da publicidade, fatores que impactam no processo de decisão de compra de alimentos veganos.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectProcesso decisóriopt_BR
dc.subjectAlimentospt_BR
dc.titleO impacto da publicidade e propaganda no processo de decisão de compra de alimentos veganospt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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