Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBrizolla, Franceli, 1975-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Alternativas para uma Nova Educaçãopt_BR
dc.creatorSilva, Lorize Quintino dapt_BR
dc.date.accessioned2023-04-19T23:22:07Z
dc.date.available2023-04-19T23:22:07Z
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/82131
dc.descriptionOrientadora: Francéli Brizollapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Alternativas para uma Nova Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O memorial a seguir faz parte da sistematização das atividades que participei na terceira turma da Especialização em Alternativas para a Nova Educação. O texto está organizado em três capítulos centrais, o primeiro voltado a aspectos de minha trajetória de vida antes de ingressar na especialização, o segundo voltado para relatar as vivências promovidas pela ANE que participei e, por fim, o terceiro momento voltado a relatar minha experiência enquanto educadora infantil do Cmei Sininho Dourado. Para tal, utilizo imagens que retratam esse processo e dialogo com autores como Paulo Freire (1996) (2014) e Celso Vasconcellos e também discorro sobre a formação continuada de professores, a realidade dos professores e o modo como lutar pela pratica docente . Por fim, compartilho parte das atividades que ocorreram no ano de 2022 no Cmei, os desafios, as conquistas desse processo de construção de alternativas para a nova educação.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online (30 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectFormação continuada - Professorespt_BR
dc.subjectPrática docentept_BR
dc.subjectEducação - Experiênciaspt_BR
dc.titleFormação de professores : uma proposta de pesquisa a partir da reflexão sobre a prática docentept_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples