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dc.contributorOliveira, Lauriane Sabrina Goras dept_BR
dc.contributor.advisorCamargo, Hertez Wendel dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorFranceira, Catarinapt_BR
dc.date.accessioned2022-12-06T12:18:54Z
dc.date.available2022-12-06T12:18:54Z
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/80405
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Hertz Wendel de Camargopt_BR
dc.descriptionProjeto experimental apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Ao longo dos anos, o mercado editorial e de livrarias vem enfrentando diversos desafios e mudanças. Com o crescimento do consumo de livros digitais e compra por canais de venda online, além das características dos baixos índices de leitura do brasileiro, editoras e livrarias precisam se adaptar e abordar novos métodos para se manterem resistentes no cenário nacional. Observando tais particularidades deste contexto, foi encarado como desafio desenvolver um plano de comunicação integrada para o projeto experimental de conclusão de curso, trazendo como cliente a editora e livraria Arte & Letra, fundada em Curitiba em 2001 e caracterizada por ser uma das únicas livrarias de rua da região. Dessa forma, foram coletados dados sobre o cenário de livros no Brasil, além de informações sobre o cliente, tendo como apoio questionários de pesquisa, para que fosse possível realizar uma conexão que permitisse elaborar estratégias para o desdobramento de uma campanha para o estabelecimento. Através de um conceito que trata a Arte & Letra como uma ponte que conecta livros e leitores, foram pensadas estratégias e elaboradas ações, com o objetivo de consolidar ainda mais a imagem da marcapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing Editorialpt_BR
dc.subjectEditoras - Brasilpt_BR
dc.subjectLivrariaspt_BR
dc.subjectPublicidade e propagandapt_BR
dc.titlePráticas publicitárias no mercado editorial e em livrarias : plano de comunicação integrada Arte & Letrapt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


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