Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSouto, Rodrigo da Silveirapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Administração Industrialpt_BR
dc.creatorFasolin, Giancarlo Spadottopt_BR
dc.date.accessioned2024-05-28T18:10:45Z
dc.date.available2024-05-28T18:10:45Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/73297
dc.descriptionOrientador: Rodrigo Soutopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Administraçao Industrialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Na atualidade, grande parte das empresas se conscientizou de que a venda de produtos de baixa qualidade, que apresentam defeitos ou confiabilidade reduzida, diminui a sua competitividade. Estas empresas sabem também que a implantação de um programa para melhoria da qualidade pode eliminar o desperdício, reduzir os índices de produtos defeituosos fabricados, diminuir a necessidade da realização de inspeção e aumentar a satisfação dos clientes, fatores que implicam em aumento da produtividade e da competitividade das empresas. Por esta razão, o objetivo desta pesquisa foi o de desenvolver a implementação de uma metodologia zero defeitos, visando a qualidade total, em uma empresa do ramo náutico.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectGestão da qualidade totalpt_BR
dc.titleImplementaçao de uma metodologia de qualidade total em uma empresa do ramo nautico baseado no modelo do SEBRAEpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples