Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorOgasawara, Akichide Walterpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Controladoriapt_BR
dc.creatorSilva, Thais Glazielle Branco dapt_BR
dc.date.accessioned2025-02-05T15:30:11Z
dc.date.available2025-02-05T15:30:11Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/71136
dc.descriptionOrientador : Akichide Walter Ogasawarapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Controladoriapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este estudo verifica a importância da ferramenta matriz swot para compor a elaboração do planejamento estratégico de uma empresa comercial do varejo. Na metodologia utiliza-se um caso simples aplicado em uma empresa de médio porte, do setor comercial varejista de confecções e calçados optante pelo regime de tributação simples nacional. A empresa foi fundada em 2004 por dois sócios e hoje possui 18 lojas na região de São Paulo. Os resultados do estudo mostraram as forças, fraquezas, ameaças e oportunidades da empresa e que há necessidade de maior direcionamento dos objetivos estratégico.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectComércio varejistapt_BR
dc.subjectControladoriapt_BR
dc.titleA importância da análise SWOT como ferramenta para a elaboração do planejamento estratégico : um estudo de caso em empresa comercial varejistapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples