Mostrar registro simples

dc.contributorPutkamer, Juliapt_BR
dc.contributor.advisorStacheski, Denise Regina, 1976-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorMartins, Clarice Palacept_BR
dc.date.accessioned2023-03-06T17:18:28Z
dc.date.available2023-03-06T17:18:28Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58735
dc.descriptionOrientadora: Denise Regina Stacheski.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação em Relações Públicas.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente Trabalho de Conclusão de Curso propõe um plano estratégico de comunicação para uma microempresa do setor de hotelaria, o Knock Knock Hostel Curitiba. Este planejamento possui a finalidade de tornar o local um ponto de encontro de entretenimento e lazer para jovens. Dessa forma, o problema que o estudo busca responder é como as atividades de Relações Públicas podem auxiliar no desenvolvimento de um novo conceito para o Knock Knock Hostel Curitiba. O projeto parte de uma revisão bibliográfica que visa enfatizar elementos que caracterizam um plano de comunicação para uma microempresa, assim como a atuação do profissional de relações públicas nesse setor da economia. Teóricos que abordam as definições de público, consumo e entretenimento jovem também auxiliam para o desenvolvimento do trabalho. Além disso, foram realizadas pesquisas, tanto quantitativas quanto qualitativas (em julho e agosto de 2018 respectivamente), para entender os hábitos de consumo de entretenimento jovem, resultando em um plano de ações que permite manter a marca ativa no mercado ao conquistar novos clientes e aumentar o fluxo de frequentadores. Ao longo das ações, foi detectado um aumento no número de pessoas frequentando o local e seguidores nas redes sociais, o que demonstrou um grande potencial das ações planejadas e executadaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação - Planejamentopt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação para a Knock Hostel Curitibapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples