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dc.contributor.advisorRese, Natália, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.creatorMoura, Fernanda Rolim dept_BR
dc.date.accessioned2024-12-24T13:18:03Z
dc.date.available2024-12-24T13:18:03Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55570
dc.descriptionOrientadora : Natália Resept_BR
dc.descriptionTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho tem como objetivo analisar o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes, a fim de compreender como se configura essa temática como forma de comunicar o conteúdo estratégico. Propondo um raciocínio sobre a inserção do storytelling na estratégia comunicativa da organização para seus colaboradores e clientes com intuito de apresentar formas de superar os desafios e atingir os objetivos de comunicação mais assertiva em um cenário competitivo e dinâmico. Este trabalho d e pesquisa consiste em um estudo de caso da abordagem e aplicação do storytelling como uma forma de comunicar o conteúdo estratégico em uma empresa de comunicação do Paraná. Por meio da observação e interpretação do corpus, pretende se demonstrar como a na rrativa estruturada na organização configura o storytelling como forma de alinhar a comunicação.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação em marketingpt_BR
dc.subjectArte de contar históriaspt_BR
dc.titleComunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientespt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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