Mostrar registro simples

dc.contributor.otherCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.creatorOliveira, Paula Melo Lucas dept_BR
dc.date.accessioned2025-01-24T13:49:42Z
dc.date.available2025-01-24T13:49:42Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54279
dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A Nespresso é líder mundial no segmento de café Premium. É uma divisão internacional de café gourmet da Nestlé. Vende um estilo de vida, uma maneira única de tomar um espresso perfeito. Seus produtos (máquinas, cafés) possuem design inovador o que lhes garante ativar a curiosidade dos clientes. A empresa tem muitos procedimentos internos e esta sempre inovando a maneira de fazer as coisas com sistemas atualizados, como programas de desenvolvimento sustentável, capacitação e desenvolvimento das pessoas. Para garantir esses esforços, o objetivo desse trabalho é melhorar a gestão da informação e o controle de processos internos. O interesse é criar um manual de sobrevivência em piso de loja, para ajudar os colaboradores a se tornarem cada vez mais independentes e seguros para tomar qualquer decisão.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectGerenciamento da informaçãopt_BR
dc.subjectCafé - Comérciopt_BR
dc.titleGestão da informaçãopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples