Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAlmeida, Antonio Charles Santiagopt_BR
dc.contributor.authorConceição, Claudia Regina Scheibe dapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.date.accessioned2019-11-19T16:34:14Z
dc.date.available2019-11-19T16:34:14Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/47183
dc.descriptionOrientador : Antônio Charles Santiago.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A formação inicial dos professores tem sido discutida amplamente no campo das pesquisas, pois muitos desafios emergem no desenvolvimento dos cursos de licenciatura das universidades brasileiras. Além da questão da formação inicial discutem-se as questões referentes à formação continuada, pois se considera que esta é imprescindível para a profissionalidade docente e de ser uma possibilidade de desenvolvimento profissional e institucional incidindo, desta forma, em um ensino de qualidade. O principal objetivo deste artigo é refletir sobre a capacidade de transformar a realidade escolar atual, através de profissionais comprometidos com os processos educacionais através de uma formação continuada no próprio ambiente escolar.pt_BR
dc.format.extent[22] p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectProfessores - Educação permanentept_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.titleA formação continuada no cotidiano escolarpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples