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dc.contributor.advisorSilva, Marcelo Moraes ept_BR
dc.contributor.authorHenklein, Ana Paulapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Educação Físicapt_BR
dc.date.accessioned2017-06-21T13:11:34Z
dc.date.available2017-06-21T13:11:34Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/46888
dc.descriptionOrientador: Prof.Marcelo Moraes E Silvapt_BR
dc.descriptionMonografia (licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Biológicas. Curso de Educaçao Físicapt_BR
dc.format.extent77 f. : tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação física infantilpt_BR
dc.subjectCríticaspt_BR
dc.titleA concepçao Crítico-emancipatória no cotidiano escolar : um estudo de casopt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


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