dc.contributor.advisor | Silva, Marcelo Moraes e | pt_BR |
dc.contributor.author | Henklein, Ana Paula | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Educação Física | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-06-21T13:11:34Z | |
dc.date.available | 2017-06-21T13:11:34Z | |
dc.date.issued | 2005 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1884/46888 | |
dc.description | Orientador: Prof.Marcelo Moraes E Silva | pt_BR |
dc.description | Monografia (licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Biológicas. Curso de Educaçao Física | pt_BR |
dc.format.extent | 77 f. : tabs. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Educação física infantil | pt_BR |
dc.subject | Críticas | pt_BR |
dc.title | A concepçao Crítico-emancipatória no cotidiano escolar : um estudo de caso | pt_BR |
dc.type | Monografia Graduação Digital | pt_BR |