• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em inteligência de negócios
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em inteligência de negócios
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A melhoria do desempenho por meio do supplier relationship management

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - MELISSA SIGNORI IAMIN.pdf (709.1Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Iamin, Melissa Signori
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Trabalhar com uma grande gama de fornecedores de matéria-prima exige que as empresas foquem esforços em entender quem são esses fornecedores e quais riscos eles podem trazer. Dessa forma é possível identificar pontos de melhoria a serem trabalhados para que o desempenho de ambas as empresas melhore gradativamente, eliminando riscos no negócio. A proposta do projeto Supplier Relationship Management é implementar na Empresa X métricas de avaliação dos seus fornecedores para poder acompanhar seu desempenho e apresentar feedbacks em caso de necessidade de melhorias nos processos e produtos fornecidos. As avaliações serão realizadas por áreas que possuem interface direta com os fornecedores, de forma que as notas atribuídas reflitam os níveis de qualidade dos produtos e serviços, relacionamento e flexibilidade dos fornecedores. A partir das avaliações feitas será estruturado trimestralmente um feedback para cada fornecedor que não atingir a nota mínima de desempenho esperada e a partir desses feedback os fornecedores deverão propor planos de melhoria para os quesitos que não foram bem avaliados, podendo ser eles, prazo de entrega, qualidade, comunicação, timing, entre outros. É esperado que ao final de cada ciclo a Empresa X tenha em sua base apenas os fornecedores chamados de "parceiros", com os quais possuem um bom relacionamento e que trazem bons resultados para ambas as partes.
    URI
    http://hdl.handle.net/1884/46747
    Collections
    • MBA em inteligência de negócios [126]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV