Search
Now showing items 1-10 of 127
A construção do "Manual do professor : ensinando e aprendendo arte com o lixo que não é lixo"
(2013)
Esse trabalho tem como objetivo relatar o processo de construção do "Manual do Professor: Ensinando e Aprendendo Arte com o Lixo que não é Lixo" e apontar para a relação da construção do referido manual com práticas ...
Tratamento de resíduos de práticas laboratoriais do ensino médio
(2014)
[não há resumo]
Protagonismo infantil frente ao consumo consciente
(2015)
Resumo : O relatório dessa intervenção envolve crianças que como protagonistas, assumiram atividades propostas por elas, envolvendo outras crianças, de sete a dez anos, permitindo não só dar condições de avançar nas questões ...
Inclusão da disciplina a distância de educação ambiental nos cursos de formação, habilitação e aperfeiçoamento de praças da policia militar do Rio Grande do Norte
(2011)
Resumo: O Referido trabalho tem a intenção de propor à corporação da Policia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) a inclusão da disciplina de Educação Ambiental na grade curricular dos cursos de Formação, Habilitação e ...
Projeto para implantação de área verde urbana com recuperação de área de preservação permanente no município de Três de Maio - RS
(2022)
Resumo: Este trabalho visa a apresentação de um projeto para a implantação de uma área verde urbana no município de Três de Maio/RS com o intuito de preservar e recuperar o local, e ainda, fazer com que o mesmo possa ser ...
Percepção dos estudantes do ensino fundamental quanto a utilização da agroecologia
(2016)
Resumo : Este trabalho teve a finalidade de analisar o conhecimento sobre agroecologia e desenvolvimento sustentável dos discentes do Colégio Estadual Silvio Moraes de Barros localizado em Maringá/PR. O presente estudo ...
Agenda 21 no ensino de ciências : um estudo no 6º ano do ensino fundamental, Colégio Estadual Benedicto João Cordeiro, Curitiba, Paraná
(2013)
Resumo: A Agenda 21 é um programa de ação onde estão marcados os compromissos da humanidade com o Século XXI, para garantir um futuro melhor para o planeta, respeitando o ser humano e o seu ambiente. Porém, muitas recomendações ...