• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • Search
    •   DSpace Home
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-5 of 5

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Estudo das percepções dos professores sobre as tarefas comunicativas de um manual didático de inglês 

    Alves, Taíne Batista (2023)
    Resumo: Este trabalho tem por objetivo verificar em qual proporção as atividades de um livro didático de inglês, classificadas por esta pesquisadora como "tarefas comunicativas", são propostas por professores do 6º ano do ...
    Thumbnail

    O trabalho do professor de língua inglesa na formação inicial : um estudo de representações 

    Silva, Alessandra Augusta Pereira da (2008)
    Resumo: Esta pesquisa pauta-se na compreensão do trabalho do professor de Língua Inglesa no curso de Letras. Seu objetivo maior é analisar representações sobre o trabalho do formador de professores de Língua inglesa, como ...
    Thumbnail

    Formação inicial e o mito do "falante nativo" : construções identitárias de professores de inglês em uma comunidade de prática 

    Walesko, Angela Maria Hoffmann, 1973- (2019)
    Resumo: Os recentes processos de internacionalização das universidades têm incentivado a vinda de "falantes nativos" de diversas línguas para o Brasil, entre eles os de língua inglesa. Sua relação com a comunidade acadêmica ...
    Thumbnail

    Curso de formação local para professores de inglês como meio de instrução : elaboração, pilotagem, resultados 

    Fernandes, Karina Aires Reinlein, 1982- (2021)
    Resumo: Como diria o sociólogo polonês Zygmunt Bauman, vivemos em uma sociedade líquida, ou seja, sua fluidez e volatidade estão presentes constantemente nas relações interpessoais, encurtando as distâncias relacionais, ...
    Thumbnail

    O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID) como espaço de formação continuada de professores de língua inglesa 

    Mulik, Katia Bruginski (2014)
    Resumo: A necessidade de promover a formação do estudante voltada para a criticidade e cidadania vem sendo amplamente divulgada em documentos oficiais de ensino (DCEs, 2008, OCEM, 2006) e apontada em pesquisas recentes ...

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    AuthorAlves, Taíne Batista (1)Fernandes, Karina Aires Reinlein, 1982- (1)Mulik, Katia Bruginski (1)Silva, Alessandra Augusta Pereira da (1)Walesko, Angela Maria Hoffmann, 1973- (1)Subject
    Letras (5)
    Língua inglesa - Estudo e ensino (5)
    Professores de ingles - Formação (5)
    Dissertações - Letras (1)Educação permanente (1)Ensino fundamental - Livros didaticos (1)Globalização (1)Lingua inglesa - Professores (1)Metodos de ensino (1)Programa Idiomas sem Fronteiras (Brasil) (1)... View MoreDate Issued2020 - 2023 (2)2010 - 2019 (2)2008 - 2009 (1)Has File(s)Yes (5)

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV