• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • Search
    •   DSpace Home
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-5 of 5

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Cartografias de letramentos na língua inglesa na educação profissional e tecnológica 

    Franco, Zelir Maria Bieski, 1963- (2021)
    Resumo: A tese fala sobre o ensino-aprendizagem da língua inglesa na formação profissional e tecnológica na educação curricular. O estudo se fez em ontoepistemologias pós-modernas/pós-estruturalistas e decoloniais. Essas ...
    Thumbnail

    O PNLD LEM 2012 sob a perspectiva do letramento crítico 

    Marques, Anderson Nalevaiko, 1982- (2014)
    Resumo: O presente texto ocupa-se em analisar o Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) no ensino-aprendizagem de leitura em inglês no Ensino Médio (EM) em articulação com as teorias do Letramento Crítico (LC). Nesse ...
    Thumbnail

    Minha práxis em um curso de extensão para estudantes de um colégio público : o princípio do letramento crítico no confronto entre o aprender e/para ensinar 

    Martins, Lucinéia Regina (2023)
    Resumo: Esta pesquisa se debruçou em desvendar caminhos para uma professora aprender, reaprender e ressignificar suas crenças sobre ensino e aprendizagem de inglês e, ainda, como esse movimento desconstruiu suas perspectivas ...
    Thumbnail

    A Abordagem comunicativa e o letramento crítico : possibilidades de diálogo em instituto de idiomas 

    Grigolo, Alice Helen (2014)
    Resumo: Esta pesquisa tem como objetivo investigar de que forma o Letramento Crítico pode contribuir para o ensino de língua inglesa dentro de um instituto de idiomas, utilizando como base para as discussões o próprio ...
    Thumbnail

    Reframing assessment as dialogical reflexivity in english language teaching 

    Haus, Camila (2024)
    Resumo: Esta pesquisa é motivada pelos desconfortos que tenho vivenciado em relação à avaliação no ensino de inglês, no que diz respeito às suas ideologias e fundamentos modernos/coloniais e neoliberais, seu poder simbólico ...

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    AuthorFranco, Zelir Maria Bieski, 1963- (1)Grigolo, Alice Helen (1)Haus, Camila (1)Marques, Anderson Nalevaiko, 1982- (1)Martins, Lucinéia Regina (1)Subject
    Letramento (5)
    Letras (5)
    Língua inglesa - Estudo e ensino (5)
    Avaliação (1)Cartografia (1)Dissertações (1)Formação profissional (1)Linguística (1)Livros didáticos (1)Material didático (1)... View MoreDate Issued2020 - 2024 (3)2014 - 2019 (2)Has File(s)Yes (5)

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV