Search
Now showing items 1-5 of 5
O uso das novas tecnologias da informação e comunicação pela melhor idade de Curitiba (Brasil) em viagens e turismo
(2016-10-17)
O presente artigo tem como objetivo descrever o perfil e a forma como dois grupos da melhor idade, excursionistas do SESC-PR e estudantes da Universidade Aberta da Maturidade (UAM), residentes em Curitiba (PR), utilizam ...
A interatividade entre monitor/mediador e aluno visitante durante uma aula passeio no Museu da Terra e da Vida (CENPÁLEO) de Mafra, Santa Catarina/SC, Brasil
(2016-10-17)
Esta pesquisa teve como objetivo: identificar e analisar o nível de interatividade entre monitor/mediador e visitante, considerando alunos do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental, durante uma aula passeio no Museu da Terra ...
Imagem, Marca e Conteúdo: estudo de caso da campanha turística Totally London
(2016-10-17)
O presente artigo tem como foco, apresentar uma análise da campanha de marketing Totally London, sob a perspectiva dos conceitos de imagem de destino, marca e marketing de conteúdo, as análises foram feitas a partir de uma ...
Estudo dos aplicativos para dispositivos móveis com foco em atrativos turísticos da cidade de Curitiba (PR)
(2016-10-17)
O presente trabalho tem como objetivo analisar os aplicativos móveis em Curitiba (PR) ligados à gastronomia, hotelaria e guias móveis. Na pesquisa de caráter quantitativo se fez uso de um formulário elaborado através da ...
Aproximações entre o turismo urbano e o movimento slow
(2016-10-17)
Este artigo apresenta uma breve reflexão teórica sobre o turismo urbano e o movimento slow, com o intuito de identificar novas abordagens do turismo. O objetivo geral do trabalho é refletir sobre as mobilizações sociais ...