Show simple item record

dc.contributor.authorHepp, Cristina Peters Tettopt_BR
dc.contributor.otherPrado, Paulo Henrique Muller,pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas.Programa de Pós-Graduaçăo em Administraçăo.pt_BR
dc.date.accessioned2007-03-19T02:01:33Z
dc.date.available2007-03-19T02:01:33Z
dc.date.created2007-03-16pt_BR
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/7845
dc.description.abstractOrientador : Paulo Henrique Muller Pradopt_BR
dc.description.abstractDissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração. Defesa: Curitiba, 2006pt_BR
dc.description.abstractInclui bibliografiapt_BR
dc.description.abstractÁrea de concentração: Estratégia e organizaçõespt_BR
dc.format.mimetypetextpt_BR
dc.language.isopopt_BR
dc.sourceoai:ufpr.br:228807pt_BR
dc.source.urihttp://200.17.209.5:8000/cgi-bin/gw_42_13/chameleon.42.13a?host=localhost%201111%20DEFAULT&sessionid=VTLS&function=CARDSCR&search=KEYWORD&pos=1&u1=12101&t1=228807pt_BR
dc.titleEnvolvimento, satisfação e lealdade do consumidor : um estudo no varejo de vestuário em Curitiba /pt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record