Show simple item record

dc.contributor.advisorKorelo, José Carlos, 1978-pt_BR
dc.contributor.authorSouza, Tatiane Sassen, 1993-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2022-07-27T13:24:48Z
dc.date.available2022-07-27T13:24:48Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/77335
dc.descriptionOrientador : Jose Carlos Korelo.pt_BR
dc.descriptionTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Não é de hoje que o Meio Ambiente é um assunto que preocupa as pessoas, entretanto, esse tema tem retornado cada vez com mais força em relação ao consumo. Como resultado dessa preocupação, as empresas têm se adaptado para não apenas satisfazer a necessidade dos consumidores, como também demonstrar preocupação com as ações que seus produtos oferecem perante a natureza. Este estudo procura entender o comportamento de compra do consumidor diante a marcas que se posicionam como sustentáveis, como essa informação está sendo absorvida pelas pessoas e se ela tem influência no momento final da decisão de compra. A pesquisa foi realizada pela internet, em formato de formulário e obteve respostas de pessoas de cidades do estado do Paraná e Rio Grande do Sul, contou com a participação de 53 pessoas, no período de 20 de agosto a 09 de outubro de 2018. Constatou-se que há preocupação pelas agressões causadas na natureza, entretanto, existem outros fatores determinantes no momento final da compra, que possuem um peso maior na decisão do consumidor e, o preço é um deles.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectMarketing ecologicopt_BR
dc.titleComportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marcapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record