Efeito da implementação de estratégias de marketing nas vendas : um estudo de caso em um aviário da cidade de Curitiba
Visualizar/ Abrir
Data
2020Autor
Dametto, Iara do Rocio Barros, 1977-
Metadata
Mostrar registro completoResumo
Resumo: Este estudo tem o objetivo de investigar de que maneira a implementação de estratégias de marketing podem influenciar nas vendas, nos lucros da empresa e no seu fluxo de caixa, em um aviário na cidade de Curitiba, Paraná. Em termos teóricos a pesquisa descreve uma sucinta explicação sobre estratégias, marketing e fluxo de caixa fundamentado em autores reconhecidos. Com a intenção de atingir os desígnios deste trabalho, no primeiro momento será elaborado um levantamento da situação do comércio indicado e os dados de fluxo de caixa do período, será elaborado uma estratégia para melhoria estrutural, marketing, divulgação e consequentemente alavancagem das vendas e fluxo de caixa. Com a execução das estratégias de marketing estabelecidas em um segundo momento, será levantado a atualização dos dados de fluxo de caixa e de acordo com os resultados obtidos poderemos verificar se a implementação de estratégia foi eficaz e essencial para o desenvolvimento da empresa. Por meio do resultado do trabalho almeja-se demonstrar a importância de estratégias e sua eficácia para o crescimento do aviário em Curitiba.
Collections
- Gestão de negócios [530]