Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorVeiga, Claudimar Pereira da, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorConceição, Juliana Karpinski da, 1988-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2022-04-11T18:32:39Z
dc.date.available2022-04-11T18:32:39Z
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/74957
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Claudimar Pereira da Veigapt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Levando-se em consideração o mercado de educação online em saúde, esse trabalho desenvolveu a proposta de realização de um planejamento de marketing para a startup AM. A partir da realização do levantamento de referencial teórico sobre marketing digital e planejamento estratégico de marketing, realizou-se a aplicação desses tópicos para o entendimento do diagnóstico da empresa, bem como de público-alvo, posicionamento de marca e mercado. A partir dessa análise, delimitou-se os objetivos do plano de marketing e as ações necessárias para atingir estes objetivos, conforme serão apresentados a seguir.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectEnsino à distânciapt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico de marketing para uma startup de educação em saúdept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples