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dc.contributor.authorCosta, Cristiane Aline Lopes
dc.contributor.authorTanhoffer, Claudia Maria Sallai
dc.date.accessioned2022-03-26T17:24:55Z
dc.date.available2022-03-26T17:24:55Z
dc.date.issued2022-03-26
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/74597
dc.rightsCC0 1.0 Universal*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
dc.subjectEsse relatório descreve as experiências da aplicação de uma sequência em três turmas de ensino médio do Colégio Estadual Professor Loureiro Fernandes (CEPLF). Jogos, aplicativos, vídeos, documentários e tirinhas foram utilizadas durante o período de 28/10/2020 a 05/11/2020. Cabe salientar, que os resultados apresentados neste relatório são parciais, tendo em vista a possibilidade de entrega posterior das atividades por parte dos estudantes. Com base nos formulários iniciais os adolescentes participantes (56 discentes), compreendem a importância da educação sexual no âmbito escolar, mas ainda apresentam constrangimentos ao falar sobre o tema, buscando informações entre seus pares e/ou na internet. O ensino a distância não substitui o ensino presencial, possui aspectos positivos e negativos, mas para que esse processo alcance resultados minimamente satisfatórios todos os envolvidos devem assumir seu papel na aprendizagem.pt_BR
dc.subjectsexualidade, ensino a distância, reprodução humana, ISTspt_BR
dc.titleESTUDO DA REPRODUÇÃO HUMANA E SEXUALIDADE NO ENSINO A DISTÂNCIA – POSSIBILIDADES E DIFICULDADESpt_BR
dc.typeReportpt_BR


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