Mostrar registro simples

dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Administração e Planejamento da Educação Pública do Brasilpt_BR
dc.creatorSchlichta, Consuelo A. B. D.pt_BR
dc.date.accessioned2023-10-02T20:04:04Z
dc.date.available2023-10-02T20:04:04Z
dc.date.issued1991pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/74400
dc.descriptionOrientador : não citadopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Administração e Planejamento da Educação Pública do Brasil.pt_BR
dc.descriptionInclui referências: p. 101-102pt_BR
dc.format.extent102 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectArte - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectArtes na educaçãopt_BR
dc.subjectRedação acadêmica - Planejamentopt_BR
dc.titleUma análise da relação entre a concepção de arte enquanto trabalho criador e as metodologias de ensino das artes públicas na escola pública de Curitibapt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples