dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Administração e Planejamento da Educação Pública do Brasil | pt_BR |
dc.creator | Schlichta, Consuelo A. B. D. | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-10-02T20:04:04Z | |
dc.date.available | 2023-10-02T20:04:04Z | |
dc.date.issued | 1991 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/74400 | |
dc.description | Orientador : não citado | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Administração e Planejamento da Educação Pública do Brasil. | pt_BR |
dc.description | Inclui referências: p. 101-102 | pt_BR |
dc.format.extent | 102 p. : il. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Arte - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject | Artes na educação | pt_BR |
dc.subject | Redação acadêmica - Planejamento | pt_BR |
dc.title | Uma análise da relação entre a concepção de arte enquanto trabalho criador e as metodologias de ensino das artes públicas na escola pública de Curitiba | pt_BR |
dc.type | TCC Especialização | pt_BR |