Mostrar registro simples

dc.contributor.authorTrojan, Rose Meri, 1951-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Administração e Planejamento da Educação Pública do Brasilpt_BR
dc.date.accessioned2022-03-29T19:47:07Z
dc.date.available2022-03-29T19:47:07Z
dc.date.issued1991pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/74274
dc.descriptionOrientador : não citadopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Administração e Planejamento da Educação Pública do Brasilpt_BR
dc.format.extentPDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectHistória da arte - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectEducação e Estadopt_BR
dc.subjectMonografias - Planejamentopt_BR
dc.titleIndicadores para uma abordagem de história da arte a partir da categoria do trabalho : (um estudo preliminar)pt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples