• Login
    View Item 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • View Item
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • View Item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Gestão de marcas : caso Bapka

    Thumbnail
    View/Open
    R - E - MARCOS ANDRE DE SIQUEIRA.pdf (900.4Kb)
    Date
    2020
    Author
    Siqueira, Marcos André de, 1971-
    Metadata
    Show full item record
    Subject
    Marca de produtos - Administração
    Sorvetes - Indústria
    Marketing
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Monografia Especialização Digital
    Abstract
    Resumo: O presente trabalho refere-se á estudo de caso de uma fábrica de sorvetes curitibana com o objetivo de entender o posicionamento da marca atual da empresa e que foi desejado pelo fundador na fundação da mesma. Por meio de métodos indutivos e dedutivos, foi determinada a estrutura teórica, onde podem ser encontradas informações sobre o que é marketing, gerenciamento da marca, branding, posicionamento da marca, identidade da marca e a comunicação da marca. Da mesma forma podem ser encontradas informações dos consumidores onde foi elaborado um questionário pesquisando via web para entender qual é a percepção da imagem atual da sorvetes Bapka no mercado em relação a identidade da marca que ela apresenta atualmente. Comparando os valores da imagem da marca da empresa percebido pelos consumidores, buscou-se entender se eles estão de acordo com os valores de marca desejados pelo seu fundador, que era homenagear a sua avó de origem polonesa. Com base nos resultados apresenta-se uma proposta de re-brandig, para alinhar os valores de marca na criação de um posicionando mais forte e diferenciado de seus concorrentes, aumentando assim, a sua participação no mercado e possibilitar a conquista de novos consumidores.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/72866
    Collections
    • MBA em marketing [293]

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Statistics

    View Usage Statistics

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV