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    Proposta de plano de marketing digital para o Jardim

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    MARIA LUIZA DA SILVA.pdf (23.04Mb)
    Date
    2021
    Author
    Silva, Maria Luiza da, 1997-
    Metadata
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    Subject
    Turismo
    Marketing de rede
    Marketing na internet
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Monografia Graduação Digital
    Abstract
    Resumo : O marketing tornou-se essencial para a promoção de destinos turísticos, onde os atrativos turísticos são o principal motivo de o turismo existir. O marketing digital é a forma mais eficiente de promoção nos meios on-line. O Jardim Botânico é o atrativo turístico mais visitado do município de Curitiba-PR, com isso o objetivo geral deste estudo é propor um plano de marketing digital para o Jardim Botânico Municipal de Curitiba. Este trabalho caracteriza-se por ser uma pesquisa exploratória com abordagem qualitativa, utilizando pesquisa bibliográfica e documental, entrevista online com o Instituto Municipal de Turismo e formulário on-line com os turistas e residentes, no qual resultou em uma análise sobre a falta de redes sociais para atrativo e a falta que faz a informação chegar ao visitante. O Projeto final consiste na elaboração de um plano de marketing digital para o Jardim Botânico de Curitiba.
     
    Abstract : Marketing has become essential for promoting tourist destinations, where tourist attractions are the main reason tourism exists. Digital marketing is the most efficient form of online promotion. The Botanical Garden is the most visited tourist attraction in the city of Curitiba-Pr. Thus, this study aims to propose a digital marketing plan for the Municipal Botanical Garden of Curitiba. This work is characterized as exploratory research with a qualitative approach, using bibliographic and documental research, online interview with the Municipal Institute of Tourism and online form with tourists and residents, which resulted in analysis about the lack of social networks for the attraction and the drought that makes the information reach the visitor. The final project consists of the elaboration of a digital marketing plan for Curitiba's Botanical Garden.
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/71701
    Collections
    • Turismo [182]

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