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    Novos produtos hoteleiros para o Radisson Hotel Curitiba desde a perspectiva do valor para os hóspedes

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    BRUNA LOUISE KSHESEK.pdf (2.505Mb)
    Date
    2014
    Author
    Kshesek, Bruna Louise, 1993-
    Metadata
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    Subject
    Hotéis - Marketing
    Indústria hoteleira - Curitiba (PR)
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Monografia Graduação Digital
    Abstract
    Resumo : É cada vez mais claro, que os clientes não são somente importantes para um negócio, eles são a razão da existência do negócio em si. Neste sentido, é de extrema relevância para os empreendimentos hoteleiros identificar quais os fatores e itens que são ofertados por eles e valorizados pelos hóspedes, no momento da escolha de um estabelecimento. Fortalecem-se, assim, as discussões acerca de hospitalidade, valor, qualidade, experiências e serviços. Entende-se, que, se há a intenção de atingir uma posição de liderança no mercado, é necessário ouvir o que os consumidores dizem e aprender com eles, e acima de tudo, buscar a implementação de estratégias inovadoras para alcançar estes resultados. Desta maneira, este estudo de caso se propõe a identificar quais são os valores atribuídos aos serviços prestados pelo hotel na ótica dos hóspedes do Radisson Hotel Curitiba, através da determinação de quais seriam os produtos mais adequados para atender aos itens de serviço mais valorizados pelos hóspedes do hotel. Para tanto, utilizou-se uma nova metodologia de trabalho, apoiada nas ferramentas de design thinking, que se configura na criação de personas para atingir os subsídios necessários à criação de produtos hoteleiros. Embora tenha havido ressalvas quantos alguns itens revelados das propostas sugeridas, de maneira geral, obteve-se êxito ao evidenciar fatores de serviço valorizados pelos hóspedes e que podem ser trabalhados em propostas pelo empreendimento.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/71549
    Collections
    • Turismo [182]

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