dc.contributor.author | Barbosa, Arthur Ripka | |
dc.date.accessioned | 2021-02-22T12:35:07Z | |
dc.date.available | 2021-02-22T12:35:07Z | |
dc.date.issued | 2021-02-22 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/69445 | |
dc.description.abstract | Essa cartilha é produto do Trabalho de Conclusão de Curso “O
uso do Design Thinking como estratégia de ensino da Geografia” do
curso de licenciatura em Geografia, do setor de Ciências da Terra, da
Universidade Federal do Paraná. Tendo o objetivo de entender como o processo de Design Thinking pode ser
utilizado no ensino escolar da Geografia. Os temas abordados são: o ensino da Geografia na escola; as metodologias modernas de ensino; Design Thinking e o seu uso na educação | pt_BR |
dc.format.medium | 12 | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.relation.ispartof | TCC de Licenciatura em Geografia | pt_BR |
dc.rights | Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
dc.subject | o ensino da Geografia na escola; as metodologias modernas de ensino; Design Thinking e o seu uso na educação. | pt_BR |
dc.title | O uso do Design Thinking como estratégia no ensino da Geografia | pt_BR |
dc.type | Text | pt_BR |
dc.contributor.event | Defesa TCC de Licenciatura em Geografia | pt_BR |