Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBarbosa, Arthur Ripka
dc.date.accessioned2021-02-22T12:35:07Z
dc.date.available2021-02-22T12:35:07Z
dc.date.issued2021-02-22
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/69445
dc.description.abstractEssa cartilha é produto do Trabalho de Conclusão de Curso “O uso do Design Thinking como estratégia de ensino da Geografia” do curso de licenciatura em Geografia, do setor de Ciências da Terra, da Universidade Federal do Paraná. Tendo o objetivo de entender como o processo de Design Thinking pode ser utilizado no ensino escolar da Geografia. Os temas abordados são: o ensino da Geografia na escola; as metodologias modernas de ensino; Design Thinking e o seu uso na educaçãopt_BR
dc.format.medium12pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofTCC de Licenciatura em Geografiapt_BR
dc.rightsAtribuição-NãoComercial 3.0 Brasil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
dc.subjecto ensino da Geografia na escola; as metodologias modernas de ensino; Design Thinking e o seu uso na educação.pt_BR
dc.titleO uso do Design Thinking como estratégia no ensino da Geografiapt_BR
dc.typeTextpt_BR
dc.contributor.eventDefesa TCC de Licenciatura em Geografiapt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil