Show simple item record

dc.contributor.advisorCamargo, Hertez Wendel dept_BR
dc.contributor.authorSilva, Alessandra Pastuch da, 1998-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2021-01-21T15:06:01Z
dc.date.available2021-01-21T15:06:01Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/69307
dc.descriptionOrientador : Hertez Wendel de Camargopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo reunir conceitos teóricos acerca do marketing digital e das mídias sociais e apresentar um estudo de caso do Cine Passeio, mais novo cinema de rua e complexo cultural de Curitiba. Como metodologia opta-se por realizar uma pesquisa exploratória a respeito dos assuntos teóricos que envolvem o marketing digital, abordando a evolução da web, a conceituação do termo marketing e seu uso por meio da internet, o comportamento do consumidor moderno no âmbito digital e a breve história das redes sociais – Facebook, Instagram e WhatsApp Business - até chegar de fato no estudo de caso da empresa Cine Passeio. No decorrer da pesquisa são apresentadas as estratégias e ferramentas advindas do mundo virtual, mais especificamente das redes sociais, que a empresa utiliza na divulgação e promoção do espaço, de seus atributos, programações e eventos. A pesquisadora caracteriza-se como observadora-participante – por estar inserida no ambiente apresentado - e utiliza-se do método de entrevista de natureza aberta-fechada para a coleta de dados, onde os respondentes-chave apresentam fatos acerca da empresa em estudo e suas opiniões a eles relacionados. Os principais autores citados nesta pesquisa são Kotler; Armstrong; Castells; Pinho; Las Casas; Cobra; Tavares e Recuero, entre outros diversos autores contemporâneos.pt_BR
dc.format.extent109 p : il. color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.titleCinema de rua em tempos digitais : um estudo de caso do Cine Passeiopt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record