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dc.contributor.advisorMartins, Tomás Sparano, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorGasparrini, Ana Paulapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Créditopt_BR
dc.date.accessioned2020-08-28T15:17:27Z
dc.date.available2020-08-28T15:17:27Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/68376
dc.descriptionOrientador : Tomas Sparanopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Créditopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho teve como objetivo estudar a relação entre satisfação, fidelização e marketing boca-a-boca em uma agência de uma Cooperativa de Crédito. Com a delimitação da aplicação do estudo a uma agência será possível avaliar de forma mais especifica a relação entre fidelização e indicação de novos cooperados e assim elaborar planos de ações. A metodologia da pesquisa caracteriza-se como do tipo exploratória e aplicada com uma abordagem quantitativa com o envio de questionários com perguntas fechadas aos cooperados. Concluiu-se com este trabalho que a cooperativa em estudo toma o cuidado de constantemente entender e atender seus cooperados e que a mesma tem a percepção de quão importante, neste mercado competitivo, é manter um ótimo relacionamento, elaborando estratégias de fidelização. Observou-se também que os cooperados que responderam o questionário são propagadores da imagem Uniprime e quando se fala em indicação os mesmos fazem questão que sua rede de contatos, principalmente parentes e amigos próximos conheçam também os benefícios que a cooperativa oferece.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (34 p.) : grafs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCooperativas de créditopt_BR
dc.subjectClientes - Fidelidadept_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleRelação entre satisfação, fidelização e marketing boca-a-boca em uma agência de uma cooperativa de créditopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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