Mostrar registro simples

dc.contributorCruz, Maria de Fátima Targinopt_BR
dc.contributor.advisorGregolin, Reny Mariapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Administração e Planejamento da Educação Pública do Brasilpt_BR
dc.creatorRosa, Cleonice Pinheiropt_BR
dc.date.accessioned2022-12-07T12:56:15Z
dc.date.available2022-12-07T12:56:15Z
dc.date.issued1993pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/68360
dc.descriptionOrientador : Reny Maria Gregolin Guindastept_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Administração e Planejamento da Educação Pública do Brasilpt_BR
dc.format.extent35 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEnsino público - Brasilpt_BR
dc.subjectAquisição de linguagempt_BR
dc.subjectEnsino de primeiro graupt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectCrianças - Escritapt_BR
dc.subjectEscrita - Conhecimentos e aprendizagempt_BR
dc.subjectRedação acadêmica - Planejamentopt_BR
dc.titleO "erro" no processo de aquisição da linguagem escrita : uma relação de contradiçãopt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples