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dc.contributor.advisorMartins, Tomás Sparano, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorBecker, Regina Fabianapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Créditopt_BR
dc.date.accessioned2021-10-18T19:53:12Z
dc.date.available2021-10-18T19:53:12Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/68199
dc.descriptionOrientador : Thomas Sparanopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Créditopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo :Este artigo tem como objetivo analisar o nível de satisfação dos associados da Cooperativa Sicredi Progresso PR/SP especificamente na agência de Dez de Maio que conta com pouco mais de 900 associados atualmente, e cerca de 70% do total pertence ao segmento do agronegócio, avaliando a influência da confiança, da transparência, da fidelização, do comprometimento, da cooperação e do poder no relacionamento. A metodologia utilizada foi de cunho qualitativo e quantitativo, onde foram aplicadas entrevistas com perguntas avaliativas e abertas aos atendentes desse publico, ou seja, gestores da carteira agro de algumas agencias da Cooperativa que abrangem a região Oeste do Paraná e outra entrevista aos associados desse segmento dispostos a colaborar de forma anônima, podendo haver possíveis confrontos entre as opiniões das duas partes. Saber o que o associado espera e quer encontrar nesta instituição e um dos primórdios do relacionamento. E então, a partir desses índices, identificar fatores para fidelizar o associado na cooperativa, tendo ela como primeira opção.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (21 p.) : grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCooperativas de créditopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.titleNível de satisfação dos associados e estratégias de fidelização em cooperativas de crédito : segmento agropt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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